Hoje, dia 28 de Abril, levei os meus alunos para contemplar um dos acontecimentos mais extraordinários e simples da vida: o nascer do sol, no Seixal.Faz parte da experiência com aulas fora da sala de aula.O tema trabalhado partiu do tema: O Sentir – como construímos a nossa realidade.Éramos poucos, mas profundamente presentes.Um encontro de …
