Uma aula diferente
Hoje, dia 28 de Abril, levei os meus alunos para contemplar um dos acontecimentos mais extraordinários e simples da vida: o nascer do sol, no Seixal.
Faz parte da experiência com aulas fora da sala de aula.
O tema trabalhado partiu do tema: O Sentir – como construímos a nossa realidade.
Éramos poucos, mas profundamente presentes.
Um encontro de partilha — de emoções, de sentidos, memórias e silêncios — onde, juntos, nos aproximamos mais de nós mesmos e uns dos outros. Vivenciamos o significado do sol, da luz e do calor em nossas vidas.
Quando partilhamos, criamos conexão.
Ganhamos profundidade, presença e verdade.
O nosso astro-rei, que diariamente nos oferece luz, calor e energia, hoje lembrou-nos de seguir, de avançar e de continuar em busca da nossa própria luz.
Foi um presente.
Gratidão. 🌅
Um encontro de partilha
Junto à baía do Seixal






