No dia 13 de maio, o dia amanheceu meio nublado. Chegou até a chover um bocadinho, mas depois o céu se abriu e o sol sorriu para todos nós. A Praia dos Pinheirinhos é tranquila, de águas rasinhas e com uma paisagem maravilhosa. Esperamos o grupo chegar para seguirmos juntas. Todas estavam de calças compridas, …
Seixal – O nascer do sol
Hoje, dia 28 de Abril, levei os meus alunos para contemplar um dos acontecimentos mais extraordinários e simples da vida: o nascer do sol, no Seixal.Faz parte da experiência com aulas fora da sala de aula.O tema trabalhado partiu do tema: O Sentir – como construímos a nossa realidade.Éramos poucos, mas profundamente presentes.Um encontro de …
