Momentos de presença e partilha
No sábado, no dia 9 de maio, o dia prometia chuva — mas escolhemos acreditar no sol. Alguns cancelaram, outros confiaram… e foi assim que nos reunimos. Celebrámos o equinócio de primavera com fé, coragem e presença. Um grupo especial, num encontro cheio de significado. Caminhámos pela mata, despertando os sentidos e afinando a conexão — com a natureza e entre nós. O céu abriu-se em azul, o calor abraçou-nos: um verdadeiro presente. Houve pausas para escutar — o exterior e o interior. Sentimos a brisa, o som do mar, o canto dos pássaros, os aromas e as cores do caminho. Momentos de presença, de profundidade e de partilha. Na volta, reunimo-nos à mesa para um almoço partilhado, cheio de sabores e generosidade. Depois, elevámos o olhar ao céu, numa conversa sobre as suas danças e relações, integrando terra e cosmos através da astrologia. Seguimos então para o bosque, onde, sob os pinheiros, criámos juntos uma mandala coletiva — expressão viva do grupo. Um momento bonito e emocionante. Saímos de alma leve, coração quente e mente tranquila. Prontos para viver, com presença e alegria, esta nova Primavera. 🌿✨

